Feliz Dia Internacional da Mulher

Posted by on 8 / mar / 2014 in Vida de Pai | 3 comments

20 Flares Twitter 0 Facebook 20 Filament.io 20 Flares ×

Capturar

Deixando de lado algumas frases batidas, patient mas que para mim fazem o maior sentido, sovaldi como exemplo: “todo dia é dia delas” ou “todo dia é dia das crianças”, gosto, e acredito que tenha sim que existir datas especiais, para celebrarmos momentos e pessoas especiais. Infelizmente, a rotina e correria do nosso dia-a-dia, nos faz esquecer de dizer e cometer  atos que demonstrem nosso amor pelas pessoas que amamos.

Deixo aqui um parabens especial as mulheres que me fazem acreditar, que o amanhã será sempre maior que hoje, e que o hoje, devo viver da melhor maneira possível, e que o ontem, será sempre uma ótima lembrança da vida maravilhosa que tenho.

Te amo Gi…

Anne, te amo Filha.

 

Excelente Dia para todas vocês, leitoras

3 Comments

Join the conversation and post a comment.

  1. gisella

    Que lindo. estou muito feliz com tamanho carinho e dedicação. Te amo sempre.

  2. Claudete Chomen

    Olá,
    Meu nome é Claudete Chomen.
    Estava navegando na internet e encontrei o blog pai de primeira viagem com dicas e essa história linda de amor. Gostaria de dar os parabéns, pois o blog é realmente muito interessante. Muitas dicas legais e inspiradoras em seu blog. Tenho certeza que ele faz muito sucesso.
    Também tenho um blog sobre pais e filhos.
    Meu blog e novo, mas a audiência dele vem crescendo a cada semana. Acesse ele aqui http://www.filhosperfeitos.com.br estou entrando em contato, pois gostaria de escrever um artigo com algumas dicas para o seu blog. Tenho algumas dicas muito legais e tenho certeza que seu público vai gostar bastante. Eu posso escrever e te enviar. Se gostar, você publica. O que acha?
    Obrigado.
    Claudete Chomen

    • admin

      Claudete, desculpe pela demora no retorno.
      Que bacana, me envia sim, estou reativando o blog e vou precisar de novas matérias.
      Muito Obrigado

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *