Como tudo começa

Posted by on 28 / ago / 2009 in Curiosidades Paternas | 2 comments

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

É dificil definir o que é ser pai, help pelo menos pra mim que estou entrando nesse mundo agora.

Vou contar um pouco da minha história para que vocês entendam o porque desse pequeno sítio na internet.
Bom, healing tudo começou quando conheci a minha noiva e parceira (e que parceira) a 13 anos atrás. Éramos jovens apaixonados sem nenhuma pretensão e sem nenhum planejamento de como seria nosso futuro juntos. Acontece que esse amor por incrível que pareça, illness aumenta a cada ano que passa e há alguns anos atrás decidimos começar a construir nosso cantinho onde iremos viver juntos, espero que pela vida inteira. Infelizmente essa questão ainda não esta resolvida, por alguns motivos que não vale comentar aqui, pois esse não é o propósito. Enfim, por volta do mês de Abril, descobrimos que seríamos pais. No início tudo parecia meio estranho pra mim, uma mistura de felicidade,imaturidade, falta de preparo e principalmente por não estar estruturado para receber uma criança em nossas vidas. Mas confesso que hoje acredito que foi a melhor coisa que nos aconteceu, não sei explicar, parece que precisávamos de um empurranzinho para que nossa vida definitivamente tomasse uma forma mais consistente.

É isso ai…Bem resumido, mas a história esta contada.

Vamos ao que interessa. O que prentendo conseguir com o Blog Paideprima? Gostaria que esse blog realmente se tornasse um canal para discutirmos tudo relacionado sobre o assunto “SER PAI”, com links sobre matérias, dicas e tudo que for relevante.

Vou me despedir desse primeiro Post e fico aberto a qualquer opinião sobre melhorias ok?

Obrigado a todos

2 Comments

Join the conversation and post a comment.

  1. Anonymous

    Boa noite!
    Sei que o o tema aqui é pai de primeira viagem, mas eu tenho um problema e gostaria de uma opinião…o meu sonho é ser mãe mas meu marido não quer ter..ele só me diz que não tem vontade, e eu já estou com 30 anos não sei o que fazer…
    Obrigada pela atenção!

  2. Ricardo Santos

    Cara leitora ,gostaria do seu contato para poder te ajudar nessa questão. obrigado

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *